quinta-feira, 4 de abril de 2013


AVISOS DA NATUREZA!
Uma menina corre desesperada pela praia e, em voz alta, tenta avisar que uma catástrofe esta prestes a acontecer. Ela havia aprendido em sua escola que quando o mar recuava inesperada e velozmente era um sinal de tsunami. Muitos não entenderam seus avisos, pois falavam em outra língua, outros não acreditaram em uma criança, outros não imaginavam que um mar tão belo e calmo poderia se transformar em um terrível destruidor. Alguns minutos foram suficientes para transformar aquela praia maravilhosa em um amontoado de destroços. Dezenas de milhares de pessoas morreram porque simplesmente não quiseram ver os avisos da natureza, não deram ouvidos a uma criança ou não estavam preparados para reconhecê-los.
E VOCÊ CONHECE OS SINAIS? Jesus deixou-nos ensinamentos a respeito dos sinais que anunciaram a sua volta, basta ler Mateus 24. As palavras de Jesus estão se cumprindo, já vimos guerras, doenças, falsos messias e já ouvimos falar de paz. (versos 3-11). Todos estes sinais já estão aí.
Jesus também afirmou: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.” (verso 12). De fato, a cada dia o pecado se multiplica e o amor diminui. A corrupção e o crime parecem não ter fim e cenas de imoralidade e violência entram em nossos lares sem serem convidados. Imperceptivelmente está havendo uma troca de valores morais. O desrespeito aos pais, o abuso dos filhos, as indisciplinas dos alunos, a extinção do educador, a simulação da religião, são cenas comuns no nosso dia-a-dia.
Jesus descreveu assim o sinal definitivo para a sua volta: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” (verso 14). Falta pouco. Os meios de comunicação estão levando as palavras de nosso Senhor Jesus a todo o mundo em uma velocidade inimaginável. As ultimas barreiras culturais e políticas estão caindo, em breve todo o planeta saberá de Jesus, que como um gigantesco tsunami, esta dando seus aviso antes de chegar.
PREPARE-SE! – Querido(a) amigo(a), Jesus nos deixou os seus sinais e estes já estão se cumprindo. A grande “onda” esta vindo. Já é possível ouvir os sons que proclamam a sua chegada.
Em Apocalipse 22: 12 lemos: “E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” E também em Apocalipse 1: 7 diz: “Eis que vem com as nuvens, e todo olho O verá.”
isto é muito serio  e tem a ver com a sua salvação, com a salvação dos seus filhos, com a salvação dos seus queridos. Você pode escolher você é livre para decidir o que fazer. Mas saiba de uma coisa, acreditando ou não, aceitando ou não.... JESUS ESTÁ VOLTANDO.